ACOMPANHE📺

Nova Mutum abre pré-cadastro para população acima de 18 anos

A Prefeitura de Nova Mutum através da Secretaria de Saúde divulgou na tarde desta sexta-feira (20), pelas redes oficiais do executivo o pré-cadastro para população geral acima de 18 anos. As informações foram divulgadas pela Assessora de Comunicação Ana Paula Dias e pela Coordenadora da Vigilância Epidemiológica, Juliana Manfroi.

“Acreditamos que essa era a meta, chegar à vacinação do público geral de 18 anos. Após uma reunião com a comissão das vacinas, foi decidido à abertura desses pré-cadastros. Estamos radiantes com a notícia e acredito que a população também ficará”, disse Ana Paula Dias.

“Foi muito esperado a chegada desse público. No início estávamos recebendo um quantitativo bem pequeno de vacinas, e agora avançamos. Logo estaremos todos 100% imunizados”, ressaltou Juliana Manfroi.

Assine nosso boletim de Noticias
 

O grupo que estava aguardando pelas doses serão imunizados na próxima semana, ficando para os dias:

Quarta-feira (25/08): Sindicato Rural 7h às 16h

Quinta-feira (26/08): Sindicato Rural 7h às 16h

Sexta-feira (27/08): Sindicato Rural 7h às 16h

“É importante que as pessoas verifiquem o seu pré-cadastro, pois no dia da vacinação terá que apresentar a aprovação do sistema. Para tomar a dose é importante levar os documentos pessoais, RG e CPF e cartão de vacinação”, destacou Ana Paula.

“Pedimos que a população não falte. Se caso acontecer de não poder tomar a dose no dia aprovado, ela deverá procurar pela Central de Vacinas com declaração do porque não pode comparecer: saúde ou a trabalho. Então a Central irá informar uma nova data de vacinação”, finalizou Juliana.

Para próxima semana estão previsto 4.380 doses aplicadas, entre elas de 1ª e 2ª dose.

GCOM

Notícias relacionadas