ACOMPANHE📺

Na primeira partida em casa pela Série D, Nova Mutum vence por 2 a 0

Fotos: Eliseu Siqueira

Em sua primeira partida pela Série D dentro do Estádio Valdir Doilho Wons, o Nova Mutum saiu vitorioso. Na tarde deste domingo (13), o Azulão enfrentou o Jaraguá-GO pela segunda rodada do campeonato e venceu por 2 a 0, com gols de Hugo e Felipe Augusto.

Superior nos dois tempos, o Nova Mutum quase abriu o placar aos 15 minutos, em cobrança de falta de Gustavo Nogy, que acertou o travessão. Mas foi Hugo, de cabeça, aos 29, quem inaugurou o marcador. O gol do 1 a 0 foi também o primeiro do clube dentro do Valdir Doilho Wons por uma competição nacional.

Aos 38 minutos, Abner fez excelente jogada. O estreante driblou um marcador, também deixou o goleiro para trás e cruzou. Felipe Augusto fez 2 a 0 de cabeça.

Assine nosso boletim de Noticias

Com o resultado, o Nova Mutum chegou aos três pontos no Grupo 5 da Série D. No próximo sábado, a equipe encara o Brasiliense fora de casa.

Fotos: Eliseu SiqueiraFotos: Eliseu SiqueiraFotos: Eliseu SiqueiraFotos: Eliseu SiqueiraFotos: Eliseu SiqueiraFotos: Eliseu SiqueiraFotos: Eliseu SiqueiraFotos: Eliseu SiqueiraFotos: Eliseu Siqueira

Assessoria

Notícias relacionadas