Mulher é espancada pelo namorado por se recusar a desbloquear o celular – MEDIO NORTE NOTICIAS
Informações a Todo Momento, de Nova Mutum, Brazil. Site de Noticias de Nova Mutum e Região do Medio Norte Matogrossense. Nova Mutum, Noticias, festas, policia, acidente, cidade, emprego, entretenimento, fotos, economia, agricultura, informação, Mato Grosso, Nova, Mutum, Mato, Grosso, Política, Prefeitura, Câmara, esporte, jovem, tempo, real, bombeiros, rodovia, trânsito, delegacia, Militar, Civil, Prisão, Arma, Fogo, centro oeste, biodiesel, industria, dinheiro, telefone, falecimento, vagas de emprego, vagas, BR-163, Km 600, MT-249, MT-235, Ranchão, Pontal do Marape, ginásio, jogos, escola, qualidade de vida, comercio, empresa, prédio, saúde, hospital, prefeito, vereador, eleição, bombeiros, lago, chafariz, Balada, Danceteria, Show, Fotos, Cobertura de Eventos, Informando Nova Mutum, Região, notícias de Mato Grosso, Lucas do Rio Verde, Sinop, Sorriso, Nova Mutum, Cuiabá e Região,

Mulher é espancada pelo namorado por se recusar a desbloquear o celular

Sorriso: homem é detido após entrar em pizzaria armado com facaUma mulher de 33 anos foi espancada pelo marido por não desbloquear o celular para ele “fuçar’. O crime foi registrado na noite deste domingo (1º), no bairro Pedra 90, em Cuiabá. O acusado é Geovane da Silva Pereira, 22 anos, e foi preso ao levar a vítima para receber atendimento médico na Unidade de Pronto Atendimento (Upa), do Pascoal Ramos.

Segundo o boletim de ocorrência nº 2019.359079, a guarnição foi acionada por funcionários da Unidade de Pronto Atendimento (Upa) do Pascoal Ramos, relatando que uma mulher havia dado entrada na unidade, vítima de espancamento e que estava acompanhada do suspeito.

Quando a guarnição chegou ao local, a vítima relatou que estava na casa de seu namorado, localizada em uma região de sítios, quando foi agredida por ele por não ter desbloqueado o celular. Quando a vítima pediu que o acusado a levasse para sua residência, ele pegou a motocicleta e disse que a levaria.

No meio do caminho ele parou em um matagal e com um pedaço de madeira começou a agredi-la novamente. Após as agressões a vítima cedeu e desbloqueou o celular. Ele ficou mais calmo, parou de bater na mulher e a levou para casa. Já na residência, ela pediu que Geovane a acompanhasse à Upa porque estava sentindo muitas dores.

VEJA TAMBEM:  Vice-presidente Bicô encaminha pedido ao Dep. Estadual Moretto solicitando patrulha mecanizada junto a SEAF

Diante dos fatos o acusado foi preso e encaminhado à Central de Flagrantes de Cuiabá, para as providências necessárias.

Agora MT

você pode gostar também
Loading...