ACOMPANHE📺

Mulher abandona 5 filhos em casa para beber e dá “capacetada” em ex-marido que denunciou

Uma mulher de 30 anos foi denunciada pelo ex-marido, após abandonar cinco filhos pequenos em casa e ir para um bar beber, na madrugada desta quinta-feira (21), em Cuiabá. A suspeita ainda teria agredido o ex-companheiro com uma capacetada, após ele denunciar o caso.

De acordo com a Polícia Militar, a denúncia aconteceu por volta das 3h, quando o ex-marido relatou que há duas semanas se separou da mulher. O homem contou que é pai de três, dos cinco filhos da mulher, e que ao encontrar as crianças, foi orientado a registrar boletim de ocorrência.

O homem foi até a casa onde as crianças estavam para prestar apoio e pegar os próprios filhos. As outras duas crianças, que não são filhos dele, foram encaminhadas para o Conselho Tutelar.

Segundo o boletim, após a mulher descobrir que os filhos haviam sido levados pelo Conselho Tutelar, foi até a casa da mãe do ex-marido e quebrou uma janela. Ao chegar no local, os policiais encontraram a suspeita extremamente alterada e, mesmo na presença deles, ameaçou o ex de morte e o agrediu com um capacete.

A mulher foi encaminhada para a delegacia de flagrantes, para que fossem tomadas as devidas providências.

A Polícia Civil deve investigar o caso.

RepórterMT

Notícias relacionadas

https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js