MT Hemocentro passará por desinfecção na tarde do dia 26 de junho

Unidade estará atendendo normalmente das 7h30 às 12h e os agendamentos previstos para a tarde foram remarcados

O prédio do MT Hemocentro passará por uma desinfecção a partir das 12h da próxima sexta-feira (26.06) e, por essa razão, não será possível atender aos doadores durante o período da tarde.

A medida é parte das ações de prevenção à Covid-19 e vem sendo realizada com frequência pela unidade especializada – essa é a quinta desinfecção do banco de sangue e a primeira em que a equipe do Corpo de Bombeiros participa do serviço.

Os voluntários que realizaram o agendamento estão sendo comunicados a respeito da suspensão do atendimento, que será somente no período da tarde do dia 26.

VEJA TAMBEM
1 De 7
Siga-nos no Instagram ❤️
Assine nosso boletim de Noticias

A unidade estará atendendo normalmente das 7h30 às 12h e os agendamentos previstos para a tarde foram remarcados para datas e horários viáveis aos doadores.

A diretora do MT Hemocentro, Gian Carla Zanela, destaca que essa é uma das medidas de prevenção contra o coronavírus, além das já adotadas pela unidade desde o início da pandemia: Distanciamento físico entre os assentos; Agendamento de doação com o atendimento de até 10 doadores por hora; Uso obrigatório de álcool em gel e de máscara.

SES-MT

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

banner slide 300X100 (3)
LEIA TAMBEM
Assine nosso boletim de Noticias
Inscreva-se aqui para receber as últimas notícias diretamente em sua caixa de entrada.
Você pode cancelar sua inscrição a qualquer momento
Comentários
Carregando...