Mototaxista de 33 anos morre em colisão com veículo de passeio na BR-163 em Nova Mutum-MT

O motociclista não resistiu e veio a óbito no local. O tráfego da pista sul (sentido Cuiabá) está sendo direcionada a Perimetral das Samambaias.

O tráfego da pista sul está desviado para a via marginal. – Foto: Leandro Campos/Agitos Mutum

O motociclista identificado como Marconde Cardoso Sousa de 33 anos, veio a óbito após se envolver em um acidente com uma motocicleta Honda Titan de azul e placa de Nova Mutum, e um GM Equinox de cor preta, placa Brasil. Na tarde desta segunda-feira (03), por volta das 12h41m, no Km 596 da BR-163, no perímetro urbano em Nova Mutum-MT.

Segundo informações obtidas pelo site Medio Norte Noticias, a colisão foi tipo transversal, o motociclista entrou na contramão pela alça que dá acesso a Perimetral das Samambaias, provavelmente não percebeu o veículo, e acabou colidindo com o automóvel.

Assine nosso boletim de Noticias

O Corpo de Bombeiros e a equipe de resgate da Rota do Oeste estiveram no local constatando a morte do motociclista. O motorista do veículo de passeio saiu ileso.

Noticias a todo momento em nosso  Telegram ▶️

As polícias Militar e Civil estão no local  colhendo informações sobre o acidente. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (POLITEC) de Sorriso-MT e a Polícia Rodoviária Federal (PRF), foram comunicadas do acidente.

VEJA TAMBEM
1 De 193

O tráfego da pista sul (sentido Cuiabá) está sendo direcionada a Perimetral das Samambaias.

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

banner slide 300X100 (2)
LEIA TAMBEM
Assine nosso boletim de Noticias
Inscreva-se aqui para receber as últimas notícias diretamente em sua caixa de entrada.
Você pode cancelar sua inscrição a qualquer momento
Comentários
Carregando...