ACOMPANHE📺

Motoristas são ameaçados, por gerente de fazenda armado, por causarem poeira em estrada de terra ao irem carregar em fazenda

Imagem Ilustrativa

Um motorista de caminhão, morador de Sorriso, procurou delegacia para relatar que foi ameaçado por volta das 09:00h, desta segunda-feira (13/09), pelo gerente de uma fazenda localizada na zona rural de em Tabaporã.

Segunda a vítima, ele e mais três caminhoneiros foram descarregar calcário na fazenda, quando foram ameaçados pelo gerente, que sacou uma pistola e ameaçou o comunicante e demais motoristas, que teriam provocado poeira ao passar pela estrada.

Segunda a vítima, a estrada fica longe da sede da fazenda, é de terra batida e venta muito no local, que a poeira inevitável.

Assine nosso boletim de Noticias

A vítima ainda relata que a atitude do gerente foi desproporcional, que ameaçou a todos os motoristas, sacando a pistola, que estava na cintura, falando que iria atrás dos motoristas e dizia que queria matá-los, Momento que foi contido pelos outros funcionários da fazenda que presenciaram o ato.

JKNOTICIAS

Notícias relacionadas