ACOMPANHE📺

Motorista morre preso em ferragens após violento acidente na BR-364

Um grave acidente envolvendo um carro e uma carreta deixou uma pessoa morta nesta noite de terça-feira (31), na BR-364, aproximadamente 15 quilômetros de Campo Novo do Parecis. Segundo informações preliminares, obtidas com as autoridades de segurança pública, o condutor do carro, Ford Fiesta, placa de Porto Estrela-MT, estava seguindo em  direção a Brasnorte, enquanto o condutor da carreta seguia em direção a Campo Novo.

No trecho onde houve a colisão, o motorista do Fiesta invadiu a contramão e acertou a carreta frontalmente.   Com o impacto ambos os veículos saíram da pista. A vítima teve morte instantânea, ficando presa às ferragens. O profissional que estava  chegando em Campo Novo foi socorrido e levado para o hospital municipal, seu estado de saúde não foi informado.

Em conversas extraoficiais,  com um amigo do motorista, ele afirmou que recebeu uma ligação onde seu amigo informava que havia ocorrido a batida. Outro alertou seus companheiros, por rádio, dizendo que o condutor do Fiesta estava fazendo ziguezague na pista. Todas essas informações serão apuradas pelas autoridades. O envolvido será ouvido assim que receber liberação dos médicos.

Um rastro de destruição ficou evidente na rodovia, pedaços ficaram espalhados por todos os sentidos, inclusive com muito óleo derramado. Parte da pista deverá receber um produto para absorção do resíduo.

A Polícia Civil, Polícia Militar e Corpo de Bombeiros estão no local aguardando a chegada da Politec de Tangará da Serra. Ambas identidades não foram reveladas, pois, não é permitido mexer na cena do acidente, para não prejudicar as análises. As causas do acidente ainda serão esclarecidas.

Assine nosso boletim de Noticias

Portal Campo Novo

Notícias relacionadas