ACOMPANHE📺

Motorista morre carbonizado em colisão frontal envolvendo Corolla e carreta na BR-163 em Nova Mutum/MT

Fotos- Alerta MT

Um homem (não identificado) morreu carbonizado, em grave acidente envolvendo um veículo Toyota Corolla de cor preta e placas de Lucas do Rio Verde, e uma carreta Actros branca, de placas Brasil e cor branca, registrado na manhã deste domingo por volta das 10h00 no KM-617 da BR-163 em Nova Mutum/MT. Tráfego liberado às 13h48m.

Segundo informações o motorista da carreta seguia sentido norte à Lucas do Rio Verde e foi surpreendido pelo Corolla que vinha na pista contrária e colidiu frontalmente com a carreta.

Com a colisão o Corolla saiu da pista parando as margens da rodovia e pegando fogo logo em seguida. O o motorista da carreta, ainda tentou ajudar, mas o condutor do Corolla ficou presos as ferragens e as chamas se alastraram rapidamente.

Assine nosso boletim de Noticias

O Corpo de Bombeiros de Nova Mutum, e Rota do Oeste estiveram no local e controlaram as chamas que já haviam consumido todo o veículo.

A pista continua interditada aguardando a chegada da Politec. O motorista da carreta, saiu ileso e assinou termo de recusa de encaminhamento médico.

Os veículos estão seguindo viagem passando pela faixa de domínio. Ainda assim o trânsito segue lento no sentido norte.

Notícias relacionadas