ACOMPANHE📺

Motorista embriagado é preso por atropelar ciclista em Nova Mutum/MT

Um Homem de 36 anos foi preso no final da tarde desta sexta-feira (12), após atropelar uma ciclista na Rua dos Flamboyants, bairro Flor do Cerrado em Nova Mutum/MT.

Segundo Informações, o condutor do veículo VW Gol de cor preta , em visível estado de embriaguez seguia  no seu veiculo pela Rua dos Flamboyants sentido centro, momento que atropelou uma ciclista.

A guarnição oficial do dia da PM foi acionada, ao chegar no local a vítima uma jovem de 20 anos  já estava sendo atendida pela guarnição do Corpo de Bombeiros que encaminhou ao hospital municipal.

O Sargento da Cavalaria da PM, Warley falou sobre a prisão do suspeito, já o Sargento BM Plínio falou sobre o atendimento na vítima que se encontra estável;

Com o apoio da Cavalaria, foi localizado no bolso do suspeito 49 munições de  revólver calibre .22 , já na casa dele foi localizado uma arma tipo garrucha. diante disso  foi realizado o teste de bafômetro sendo constatado o valor acima do permitido de 1,18 MG/L .

Diante dos fatos foi dado a voz de prisão no suspeito, momento que o mesmo começou a agredir a guarnição com chutes e  se recusando a obedecer a ordem policial.

Por fim o suspeito foi conduzido á delegacia judiciária Civil, para as devidas providências, juntamente com arma de fogo, as munições e  o veiculo apreendido, o mesmo continuou com vários xingamentos tanto contra a guarnição, quanto ao plantonista da delegacia.

Agitos Mutum

Notícias relacionadas