Motorista embriagado colide veículo em caminhão na Perimetral das Samambaias em Nova Mutum – MEDIO NORTE NOTICIAS
Informações a Todo Momento, de Nova Mutum, Brazil. Site de Noticias de Nova Mutum e Região do Medio Norte Matogrossense. Nova Mutum, Noticias, festas, policia, acidente, cidade, emprego, entretenimento, fotos, economia, agricultura, informação, Mato Grosso, Nova, Mutum, Mato, Grosso, Política, Prefeitura, Câmara, esporte, jovem, tempo, real, bombeiros, rodovia, trânsito, delegacia, Militar, Civil, Prisão, Arma, Fogo, centro oeste, biodiesel, industria, dinheiro, telefone, falecimento, vagas de emprego, vagas, BR-163, Km 600, MT-249, MT-235, Ranchão, Pontal do Marape, ginásio, jogos, escola, qualidade de vida, comercio, empresa, prédio, saúde, hospital, prefeito, vereador, eleição, bombeiros, lago, chafariz, Balada, Danceteria, Show, Fotos, Cobertura de Eventos, Informando Nova Mutum, Região, notícias de Mato Grosso, Lucas do Rio Verde, Sinop, Sorriso, Nova Mutum, Cuiabá e Região, noticias policiais medio norte mt, notícias nova mutum

Motorista embriagado colide veículo em caminhão na Perimetral das Samambaias em Nova Mutum

Populares que estavam no local, foram até o veículo e retiraram a chave da ignição, o condutor do veículo apresentava visível estado de embriaguez, e após o acidente o motorista chegou a dormir dentro do veículo.

Foto: Alerta MT

Um Acidente envolvendo envolvendo um VW Gol de cor branca e placas de Nova Mutum-MT, e um Caminhão Ford Cargo, de cor verde e placas de Barra do Bugres-MT, foi registrado na noite desta quarta–feira (11), por volta das 20h15m, na perimetral das Samambaias com a Avenida das Andorinhas, no Centro de Nova Mutum-MT.

VEJA TAMBEM:  Polícia Civil prende receptador de veículo de roubado de motorista de aplicativo

O motorista  do caminhão seguia na Perimetral, sentido norte, e foi surpreendido pelo VW Gol, que invadiu a pista e acabou colidindo com o caminhão.

Populares que estavam no local, foram até o veículo e retiraram a chave da ignição, o condutor do veículo apresentava visível estado de embriaguez, e após o acidente o motorista chegou a dormir dentro do veículo.

Ao acordar, o motorista ficou muito exaltado e começou a xingar e dar socos no caminhão.

Foto: Alerta MTA Policia Militar foi acionada, mas por conta de um problema na linha telefônica, todas ligações realizadas no número 190 de Nova Mutum-MT, estavam sendo redirecionadas ao Batalhão da Polícia Militar de Lucas do Rio Verde-MT.

Um acordo foi feito entre as partes envolvidas no acidente.

VEJA TAMBEM:  Escola de Música de Nova Mutum: Inscrições encerram nesta sexta-feira (31)

Ninguém ficou ferido, foram apenas danos materiais foram registrados.

você pode gostar também
Loading...