ACOMPANHE📺

Motorista de Fiat morre após bater em Hilux na MT-423; duas pessoas ficaram presas às ferragens

Pedro de Jesus Paes da Silva, de 54 anos, morreu após seu carro do modelo Fiat Cronos bater de frente em uma Hilux, na MT-423, na cidade de Cláudia, interior de Mato Grosso. O homem morreu antes da chegada do socorro. Dois passageiros do Siena ficaram presos às ferragens, mas sobreviveram. Um fraturou o tórax e o segundo estava inconsciente devido traumatismo craniano grave. O acidente ocorreu ontem (12).

A Rota do Oeste foi acionada para atender as vítimas por volta das 18h30. Foi feito o deslocamento de equipamento para realizar o desencarceramento.

As vítimas que estavam na Hilux estavam fora do veículo e foram conduzidas pela ambulância da concessionária ao hospital mais próximo. Após o Corpo de Bombeiros liberar os passageiros do Siena das ferragens, eles também foram direcionados a unidade de saúde. Um homem que ocupava o banco traseiro, foi diagnosticado com traumatismo craniano grave e fratura exposta do membro inferior esquerdo, ele estava inconsciente durante todo o atendimento e foi entubado logo que chegou ao pronto-socorro.

MT Noticia

Assine nosso boletim de Noticias

Notícias relacionadas