ACOMPANHE📺

Motorista atira em si mesmo após discussão durante carregamento e pesagem em Nova Mutum/MT

Caminhoneiro sendo socorrido pelas guarnições da Policia Militar e Corpo de Bombeiros – Foto: PM/MT

Um motorista acabou atirando em sua perna após discussão durante o carregamento e pesagem, na manhã desta quarta-feira (21), por volta das 10h00, em uma propriedade rural em Nova Mutum/MT.

Segundo informações, os dois motoristas entraram em desentendimento e um deles ameaçou atirar no outro, nesse momento acabou efetuando um disparo em sua perna atingindo a região da panturrilha. Após o ocorrido se deslocou ao escritório da fazenda relatando que alguém havia atirado nele.

A versão foi confirmada confirmada pela possível vítima, que se apresentou e informou que o suspeito iria atirar em si, porém ao sacar a arma, o mesmo acabou efetuado um disparo em si mesmo por acidente.

Assine nosso boletim de Noticias

A Policia Militar foi acionada e em deslocamento a fazenda pela MT-235, se deparam com um carro com funcionários da fazenda que trazia no banco traseiro o motorista de 29 anos. A guarnição realizou um um torniquete para evitar a perca de sangue e acionou o Corpo de Bombeiros que realizou a transferência à unidade de resgate e encaminhou até ao Hospital.

Na fazenda foi encontrado em uma lixeira atrás do escritório o revolver Calibre .38. Após colher informações no local a guarnição se deslocou ao hospital para coletar informações da vítima, onde foi informada que a mesma teria se evadido.

Foi realizado  diligências pela cidade e na residência do suspeito, situado no bairro Cidade Nova , mas até o momento o mesmo não foi localizado.

Notícias relacionadas