ACOMPANHE📺

Motociclista de 26 anos morreu na hora após colisão frontal com carreta na BR-163 em Nova Mutum/MT

Um motociclista  identificado por Estevão da Silva de 26 anos,  morreu  após colidir com uma motocicleta HONDA/NXR125 BROS de cor vermelha e placas de Nobres/MT de frente com uma carreta VOLVO/FH 540 6X4T de cor branca e placas de Presidente Epitácio/SP, em um acidente registrado por volta das 12h09m no km 582 da BR-163 em Nova Mutum/MT.

As informações apontam jovem Estêvão, seguia pela rodovia sentido norte à Nova Mutum, momento em que ao tentar realizar uma ultrapassagem acabou colidindo frontalmente com a carreta que seguia no sentido Sul da Rodovia.

Em conversa com o condutor da carreta que não quis se identificar o mesmo informou que teria carregado a carreta com milho em Sinop-MT, e levaria a mesma para cidade de São Paulo/SP e informou que fez o possível para não colidir com o motociclista.

O Corpo de Bombeiros e equipes de Resgate da Rota do Oeste estiveram no local prestando atendimento, mas o condutor da motocicleta não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local. Duas pessoas que estavam na carreta não se feriram e assinaram o termo de recusa de atendimento médico.

Polícia Civil e a Perícia Oficial e Identificação Técnica POLITEC, foram comunicadas e se deslocaram até o local do acidente.

Assine nosso boletim de Noticias

Após o término da perícia o corpo de Estêvão foi encaminhado a Funerária Pax Renascer no município. A família enlutada nossas condolências.

Notícias relacionadas