ACOMPANHE📺

Menores apreendidos em Nobres levaram idosos ao banco para sacar dinheiro em Lucas

Criminoso fizeram o terror na noite da última quarta-feira em Lucas do Rio Verde, segundo informações exclusivas  o primeiro roubo aconteceu no Bairro Amazonas, onde os criminosos subtraíram diversos eletrodomésticos.

Após cometer o primeiro delito, o segundo ocorreu no centro da cidade, na Rua Júlio de Castilho, onde por volta das 22:30 invadiram uma residência, e fizeram um casal de idosos reféns.

Segundo informações recebidas por nossa equipe de Jornalismo, os criminosos, ingeriram bebidas alcoólicas e fizeram uso de entorpecentes dentro dessa residência. Ainda com o casal refém, levaram as vítimas a pelo menos 2 instituições bancarias, com a intenção de subtrair grande quantia em dinheiro.

Alguns tiros foram disparados com a intenção de intimidar o casal, os criminosos, ainda quebraram diversos móveis dentro da residência, em busca de um cofre. O casal passou por momentos de terror até por volta das 6h da manhã, quando os criminosos fugiram levando bens materiais, dinheiro e o veículo do casal, Toyota RAV4.

Após ação conjunta das forças de segurança, dois dos envolvidos foram localizados no município de Nobres, ambos são moradores do bairro Rio Verde. Segundo informações do Tenente Peixoto, existem mais dois indivíduos que se encontram foragidos até o fechamento dessa reportagem.

Há informações de que o grupo iria realizar pelo menos 4 roubos na cidade.

Terra MT Digital

Notícias relacionadas