ACOMPANHE📺

Menor leva “salve” do Comando Vermelho por dívida de drogas do namorado

Uma adolescente, de 16 anos, foi espancada por membros da facção criminosa Comando Vermelho ao ser sequestrada no lugar do namorado, na cidade de Sinop (a 478 km de Cuiabá). Seis criminosos foram presos pelo crime. O caso aconteceu na noite de terça-feira (16).

Conforme o relato da vítima, ela estava realizando uma faxina na residência do namorado quando um dos suspeitos foi até a residência.

O homem perguntou para a vítima se o seu namorado estava na residência, no entanto após a negativa da mulher, ele foi embora da propriedade.

Tempos depois, o integrante da facção retornou ao local com mais cinco comparsas que estavam em um veículo Gol e uma motocicleta. Em seguida, o grupo sequestrou a vítima e a levaram até uma região de mata.

No local, a menor foi espancada com pedaços de madeira além de ter sido agredida com socos e chutes. Durante as ameaças de morte, os membros do grupo afirmavam que eram da facção criminosa do Comando Vermelho.

Assine nosso boletim de Noticias

Segundo a facção, a jovem teria sido sequestrada no lugar do namorado porque o mesmo estava com uma dívida de drogas com os criminosos. Uma testemunha que passava pelo local percebeu que a adolescente estava sendo agredida e acionou a Polícia Militar.

Após a chegada dos militares na propriedade, quatro pessoas foram detidas no local. Durante uma nova ronda, outros dois integrantes foram localizados. O grupo recebeu voz de prisão e foram encaminhados para delegacia onde devem prestar depoimento.

HNT

 

Notícias relacionadas