Menina de 3 anos é flagrada sendo abusada sexualmente por homem de 53 em Nova Mutum – MEDIO NORTE NOTICIAS
Informações a Todo Momento, de Nova Mutum, Brazil. Site de Noticias de Nova Mutum e Região do Medio Norte Matogrossense. Nova Mutum, Noticias, festas, policia, acidente, cidade, emprego, entretenimento, fotos, economia, agricultura, informação, Mato Grosso, Nova, Mutum, Mato, Grosso, Política, Prefeitura, Câmara, esporte, jovem, tempo, real, bombeiros, rodovia, trânsito, delegacia, Militar, Civil, Prisão, Arma, Fogo, centro oeste, biodiesel, industria, dinheiro, telefone, falecimento, vagas de emprego, vagas, BR-163, Km 600, MT-249, MT-235, Ranchão, Pontal do Marape, ginásio, jogos, escola, qualidade de vida, comercio, empresa, prédio, saúde, hospital, prefeito, vereador, eleição, bombeiros, lago, chafariz, Balada, Danceteria, Show, Fotos, Cobertura de Eventos, Informando Nova Mutum, Região, notícias de Mato Grosso, Lucas do Rio Verde, Sinop, Sorriso, Nova Mutum, Cuiabá e Região,

Menina de 3 anos é flagrada sendo abusada sexualmente por homem de 53 em Nova Mutum

O acusado alegou inocência e afirmou aos policiais que a menina estava reclamando de frio e ele entrou no quarto apenas para cobri-la.

Para evitar colisão frontal motorista sai da pista e capota veículo na BR-163 em Nova MutumUm homem de 53 anos e identidade não revelada, foi preso na noite desta sexta-feira (29), acusado de estuprar uma menina de 3 anos, em uma residência no bairro Palmeiras em Nova Mutum.

Ele é o padastro da mãe da criança e foi surpreendido por um familiar enquanto praticava o ato.

De acordo com a ocorrência,  uma das moradoras da casa estava amamentando a filha recém-nascida no quarto e quando acabou, foi beber água na cozinha.

No caminho, viu a porta do quarto entreaberta e quando olhou pela fresta e flagrou o crime.

No relato, ela conta que o suspeito jogou um cobertor na cabeça da menina enquanto cometia o ato libidinoso. E, na hora que ela percebeu o que estava acontecendo, o chamou pelo nome e perguntou o que estava fazendo.

O homem interrompeu o ato e a testemunha o chamou para conversar. Perguntou se ele achava certo o que fazia com a menina e disse que não contaria a ninguém o que viu.

Tranquilo de que nada aconteceria, o suspeito foi até o bar e nesta hora, a testemunha avisou a mãe da menina, que chamou a polícia.

Os militares o encontraram no bar e o conduziram a delegacia.

VEJA TAMBEM:  Conselheiro Guilherme Maluf toma posse em sessão solene nesta segunda, 16/12

Consta no B.O, que o acusado alegou inocência e afirmou aos policiais que a menina estava reclamando de frio e ele entrou no quarto apenas para cobri-la.

O caso foi registrado e será investigado pela Polícia Civil.

Educadora
você pode gostar também
Loading...