Vídeo mostra acidente em que homem teve perna arrancada e outra dilacerada em Cuiabá | MEDIO NORTE NOTICIAS
Informação a Todo Momento

Vídeo mostra acidente em que homem teve perna arrancada e outra dilacerada em Cuiabá

Em decorrência do acidente, o condutor do Mercedes sofreu lesões gravíssimas com amputação de membros. Ainda conforme o documento oficial, havia boa sinalização na pista e ela encontra-se em bom estado de conservação.

MutumPrev disponibiliza portal online para seguradosMutumPrev disponibiliza portal online para seguradosUm vídeo de câmeras de segurança mostra o exato momento do acidente entre dois veículos de carga, ocorrido na empresa BritaGuia, em Cuiabá, na última sexta-feira (04). Um dos trabalhadores, J.F.X. de 34 anos, teve a perna arrancada e a outra dilacerada em razão do acontecido. A principal suspeita é que um dos caminhões tenha perdido o freio.

O delegado Christian Cabral, titular da Delegacia Especializada em Delitos de Trânsito (Deletran), confirmou que o caso está sendo investigado. Até o momento, tudo aponta que um dos veículos estava carregado e perdeu o freio, vindo a atingir o outro próximo a uma curva.

O motorista de um dos caminhões teve a perna arrancada e a outra dilacerada em razão do acidente. Ele foi socorrido por uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado para uma unidade de saúde, onde permanece internada.

A BritaGuia, confirmou a situação e afirmou que está aguardando um laudo pericial para repassar outros informações.

Veja a nota na íntegra:

Sobre alguns vídeos que circulam em mídias digitais com imagens de um acidente entre dois caminhões,  a empresa Caieira Nossa Senhora da Guia Mineração Ltda, vem a público esclarecer que desde o ocorrido, na tarde da última sexta-feira (04/10), colaborou com a perícia técnica que visa determinar as causas do acidente.      Em respeito às famílias dos trabalhadores envolvidos,  a empresa aguarda a conclusão do laudo pericial para tomar as providências que entender necessárias.

O acidente:

Segundo a descrição do Boletim de Ocorrência de Trânsito,  o condutor do Mercedes  Benz (placa NPG-6680) transitava para carregar brita e o veículo 2, uma  Scania (placas HBN-96096) transitava na preferencial sentido a britadeira para descarregar.  O primeiro veículo ao cruzar a preferencial foi atingido pela Scania. Em decorrência do acidente,  o condutor do Mercedes sofreu lesões gravíssimas com amputação de membros.  Ainda conforme o documento oficial, havia boa sinalização na pista e ela encontra-se em bom estado de conservação.

O condutor da Scania, que também se feriu na colisão, trata-se de J.S., de 41 anos.

Olhar Direto

você pode gostar também
Loading...