Vice-presidente Cristiano Bicô inicia coleta de assinaturas contra a Energisa | MEDIO NORTE NOTICIAS
Informação a Todo Momento

Vice-presidente Cristiano Bicô inicia coleta de assinaturas contra a Energisa

Algumas empresas já manifestaram apoio a campanha, visando os seus funcionários. Os locais de coletas serão divulgados na rede social do vereador.

Motociclista fica gravemente ferido em acidente na Avenida das Araras em Nova MutumMuitos clientes insatisfeitos compareceram ao ponto de coleta no centro da cidade no dia ontem (07.10), onde foram colhidas as assinaturas de populares que estão somando forças a campanha contra as disparidades cobradas nas contas de energia dos moradores de Nova Mutum e região.

O intuito do idealizador da campanha é conseguir 5 mil assinaturas, para serem apresentadas na Assembleia Legislativa, provocando os representantes de cada região a apoiar a instalação de uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI).

Este foi o único meio de protestar contra a atitude da concessionária de energia elétrica a Energisa, que atua sozinha no Mato Grosso. Outros municípios aderiram ao protesto e já estão colhendo também mais assinaturas, pois na região está ocorrendo a mesma situação, afirmou Cristiano Bicô.

Nesta semana o parlamentar vai estar em vários pontos da cidade para que todos os cidadãos possam participar. Algumas empresas já manifestaram apoio a campanha, visando os seus funcionários. Os locais de coletas serão divulgados na rede social do vereador.

Participaram do ato em apoio a sociedade Mutuense, o presidente do Legislativo Altair Albuquerque, 1º secretário Alexandre Tavares e o vereador Osmar Isoton.

ASCOM

você pode gostar também
Loading...