Vice-presidente Bicô busca apoio do jurídico da Câmara Municipal para solucionar disparidade em cobrança da Energisa | MEDIO NORTE NOTICIAS
Informação a Todo Momento

Vice-presidente Bicô busca apoio do jurídico da Câmara Municipal para solucionar disparidade em cobrança da Energisa

NOVA MUTUM

A cobrança mais uma vez foram os altos valores da conta mensal. Bicô relatou em tribuna a situação de clientes que não possuem muitos eletrodomésticos e estão pagando contas com valores abusivos.

MPMT cria Portal de Apoio à Investigação para auxiliar trabalho dos procuradores e promotores de JustiçaO vereador Cristiano Bicô usou da tribuna do Legislativo Municipal na última segunda-feira (23.09), para sair em defesa dos clientes da Energisa. A cobrança mais uma vez foram os altos valores da conta mensal. Bicô relatou em tribuna a situação de clientes que não possuem muitos eletrodomésticos e estão pagando contas com valores abusivos.

 O cidadão está indignado com a cobrança em desfavor do contribuinte desta empresa que tem como missão transformar energia em conforto, desenvolvimento e oportunidades de forma sustentável, responsável e ética Vereador Cristiano Bicô

Estamos apoiando esta causa e empenhando o jurídico deste Poder Legislativo, para mediar um diálogo para esclarecimento a toda sociedade num geral. O parlamentar propôs o envio de um ofício em nome de todos os vereadores para o diretor da empresa no estado.

Cristiano espera que os representantes da empresa citada se manifestem o quanto antes.

ASCOM

você pode gostar também
Loading...