Vice-presidente Bicô anuncia campanha para colher 5mil assinaturas contra a Energisa | MEDIO NORTE NOTICIAS
Informação a Todo Momento

Vice-presidente Bicô anuncia campanha para colher 5mil assinaturas contra a Energisa

Cristiano irá percorrer todos os bairros do município, buscando o apoio popular e ouvindo o cidadão que está se sentindo, prejudicado em seus interesses.

Policia Civil de Lucas do Rio Verde recupera dois veículos roubados em diferentes cidades do MTO vereador Cristiano Bicô vai iniciar em breve uma campanha para colher junto à população de Nova Mutum, aproximadamente 5 mil assinaturas contra a concessionária de energia elétrica em Mato Grosso. Bicô tem buscado de todas as formas obter resposta da referida empresa, quanto as cobranças abusivas na conta mensal de energia. O vereador já enviou também oficio ao presidente da AL-MT, pedindo atenção a causa junto aos demais deputados.

Cristiano irá percorrer todos os bairros do município, buscando o apoio popular e ouvindo o cidadão que está se sentindo, prejudicado em seus interesses. Na última Sessão Ordinária (23.09), o parlamentar saiu em defesa do consumidor, pedindo esclarecimentos.

 O cidadão está indignado com a cobrança em desfavor do contribuinte desta empresa que tem como missão transformar energia em conforto, desenvolvimento e oportunidades de forma sustentável, responsável e ética Vereador Cristiano Bicô

As assinaturas serão apresentadas na Assembleia Legislativa, visando mobilizar os deputados a criar e instalar uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI), da Energisa. Todos os clientes interessados em manifestar apoio e reivindicar uma cobrança justa na fatura de energia, devem participar.

Serão informados com antecedência os locais de coletas das assinaturas, nas redes sociais do parlamentar e nos meios de comunicação.

ASCOM

você pode gostar também
Loading...