Vereadores participam do lançamento oficial do Distrito Industrial | MEDIO NORTE NOTICIAS
Informação a Todo Momento

Vereadores participam do lançamento oficial do Distrito Industrial

Localizado na saída para Cuiabá com acesso pela BR-163, o Distrito Industrial Marcos Francisco de Moraes, compreende uma área de 50 hectares, doada ao município pelo pioneiro e ex-vice-prefeito, Francisco Pinardi de Moraes.

Alexandre Tavares solicita redutor de velocidade em cruzamento com Rodovia EstadualA manhã desta terça-feira (08), marcou um grande avanço para o desenvolvimento industrial de Nova Mutum, com o lançamento da pedra fundamental do Distrito Industrial Marcos Francisco de Moraes. O legislativo mutuense esteve presente na cerimônia, representado pelo presidente da Casa, Altair Albuquerque, o vice-presidente Cristiano Bicô, o primeiro secretário Alexandre Tavares, Airton Pessi (Quick), Lucas Badan, Osmar Isoton e Romeu Belém.

Altair compôs o dispositivo de honra e participou do descerramento da placa. Em seu discurso, homenageou o pioneirismo empreendedor, agradecendo a ação da família Pinardi e a união de esforços para a realização do projeto.

 Este é um momento histórico para Nova Mutum que carrega a marca do pioneirismo empreendedor que lançou a semente. A família Pinardi todo nosso agradecimento por acreditar no potencial de nossa cidade. Este é o resultado de uma soma de esforços, contribuindo para um novo ciclo de desenvolvimento do município e no futuro de gerações enalteceu o presidente.

Localizado na saída para Cuiabá com acesso pela BR-163, o Distrito Industrial Marcos Francisco de Moraes, compreende uma área de 50 hectares, doada ao município pelo pioneiro e ex-vice-prefeito, Francisco Pinardi de Moraes. Ao todo a área compreende 100 lotes industriais, com tamanhos que vão de mil a dez mil metros quadrados.

Além de representantes do legislativo municipal estiveram presentes, o prefeito Adriano Pivetta, o vice-prefeito Leandro Felix, secretariado do Executivo, líderes religiosos e demais autoridades municipais. Também prestigiaram a cerimônia empresários e membros da família Pinardi.

ASCOM

você pode gostar também
Loading...