Quick solicita Audiência Pública com os órgãos e setores responsáveis pela saúde do município e do estado | MEDIO NORTE NOTICIAS
Informação a Todo Momento

Quick solicita Audiência Pública com os órgãos e setores responsáveis pela saúde do município e do estado

NOVA MUTUM

Quick quer verificar quais são as principais dificuldades enfrentadas pelos pacientes e profissionais, como está sendo o atendimento no hospital e o que fazer para melhorar.

Vereadores aprovam cinco indicações durante a 24ª Sessão OrdináriaVisando pactuar com o estado as providências necessárias para a manutenção do hospital de Nova Mutum, o vereador Airton Pessi apresentou na 31ª Sessão Ordinária o pedido para a realização de uma Audiência Pública com os órgãos e setores responsáveis pela saúde do município e do estado.

A propositura nº 212/2019 foi justificada como importante para levar ao conhecimento da população informações e esclarecimentos com relação a Saúde do município.

Quick quer verificar quais são as principais dificuldades enfrentadas pelos pacientes e profissionais, como está sendo o atendimento no hospital e o que fazer para melhorar. O aumento significativo de demanda aponta a necessidade de reorganizar o sistema existente para cessar os problemas recorrentes no município referentes a saúde.

O autor da indicação afirmou, ser esta uma necessidade de populares, sendo necessária a devida atenção ao pedido. Devidamente aprovada por todos os parlamentares, a demanda segue para avaliação do Gestor Municipal.

ASCOM

você pode gostar também
Loading...