Polícia investiga há 10 dias desaparecimento de enfermeira em Sinop | MEDIO NORTE NOTICIAS
Informação a Todo Momento

Polícia investiga há 10 dias desaparecimento de enfermeira em Sinop

A última informação é de que o aparelho de celular da mulher foi rastreado logo após o desaparecimento e apontou uma rota no bairro Menino Jesus e ao longo da Estrada Sabrina.

Romeu Belém solicita ciclovia e pista de caminhada em toda a extensão das Avenidas Brasil e GaivotasInvestigação do desaparecimento da enfermeira Zuilda Rodrigues de Souza, 43, corre em sigilo. Conforme a Polícia Civil de Sinop, qualquer informação divulgada sobre o andamento pode ser prejudicial. Zuilda está desaparecida há 10 dias.

A reportagem entrou em contato com o delegado Carlos Eduardo Muniz, responsável pelo caso, que alertou sobre o sigilo. Zuilda está desaparecida desde a noite de sexta-feira (27).

A última informação é de que o aparelho de celular da mulher foi rastreado logo após o desaparecimento e apontou uma rota no bairro Menino Jesus e ao longo da Estrada Sabrina.  

Cabelo e sangue no carro

Conforme o marido da vítima, de 32 anos, a esposa ficou em casa por volta das 19h e ele voltou para o trabalho, um espetinho na região central da cidade. Zuilda deveria ir até o local para trabalhar com o marido, mas não apareceu.

Ele retornou em casa às 20h e não encontrou a mulher, imaginando que ela poderia estar na igreja. Quando voltou do trabalho, já no fim do expediente, flagrou o carro dela na porta de casa, mas ela não estava no local.

Ao abrir o veículo, percebeu que havia marcas de sangue na lateral da porta e que havia ainda, cabelos espalhados pelo carro. Apesar das evidências, o boletim de ocorrência de desaparecimento só foi realizado na manhã de sábado (28).

GD

você pode gostar também
Loading...