PM prende vigilante suspeito de executar colega em condomínio de luxo – MEDIO NORTE NOTICIAS
Informação a Todo Momento

PM prende vigilante suspeito de executar colega em condomínio de luxo

Em um vídeo gravado por policiais militares, o vigilante B.L.P. de 27 anos, confessou ter matado a colega de trabalho, Renécleia Aparecida Bispo, de 41 anos, no condomínio de luxo na tarde de terça-feira (24)

Delegacia Regional de Nova Mutum recupera carreta e cavalo roubados na região médio norte de Mato Grosso
Suspeito foi detido quando ia para casa de sua mãe – Foto por: PMMT

Em 35 horas de busca durante a Operação Salutem na Região Integrada de Segurança Pública (Risp) de Rondonópolis (a 452 km de Nova Mutum), policiais militares prenderam na madrugada desta quinta-feira (26.09), B.L.P. (27 anos). Ele é suspeito de ser o autor da morte de uma colega de trabalho ocorrido na terça-feira (24.09).

De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais em diligência na procura de B. que já estava com mandado de prisão aberto expedido pelo poder judiciários pelo crime. Ele perambulava à pé pela área central em direção ao bairro Jardim Amizade sentido residência da sua mãe quando foi abordado e detido.

Aos militares, Bruno disse também que desde que cometeu o crime, estava em um rio e que se entregou, pois havia dois dias que não se alimentava.

“Eu estava lá pro rio, mas dois dias sem comer e sem tomar água, aí eu voltei para cidade (Rondonópolis)”, disse aos policiais. Em seguida, ele é questionado o porquê matou a porteira. “Ela me faltou com respeito e desacreditou da minha pessoa. Se fosse para escolher, eu escolheria não fazer isso”, disse o segurança aos policiais.

Os agentes acreditam Bruno estava se escondendo em uma região de mata. Depois do crime, ele chegou a fugir em uma motocicleta, mas se envolveu em um acidente com uma caminhonete na MT-270 e diante disso, abandonou o veículo e o revólver calibre 38 usado no crime.

Diante disso, foi dado voz de prisão ao segurança que foi encaminhado à DHPP para prestar depoimento ao delegado responsável pelo caso. Ele deverá passar por audiência de custódia ainda nesta quinta-feira. Bruno deverá responder pelo crime de feminicídio.

você pode gostar também
Loading...