Osmar Isoton prestigia reunião da União Parlamentar do Vale do Teles Pires em Tapurah | MEDIO NORTE NOTICIAS
Informação a Todo Momento

Osmar Isoton prestigia reunião da União Parlamentar do Vale do Teles Pires em Tapurah

O tema saúde, reforma tributária a nível Federal e Estadual, parcerias com a Unpav, predominaram as discussões. Os vereadores aprovaram a aquisição de um aparelho de ressonância magnética, foi sugestionado ainda que o Centro de Hemodiálise seja instalado no Hospital Regional de Sorriso.

Polícia Militar apreende adolescentes com carro furtado em SinopA Associação União Parlamentar do Vale do Teles Pires se reuniu no município de Tapurah, nesta quarta-feira (25.09). O encontro foi realizado no Plenário da Câmara Municipal, onde compareceram vereadores das cidades de Sinop, Cláudia, Santa Carmem, Vera, Sorriso, Lucas do Rio Verde, Nova Mutum, Tapurah, Tabaporã, União do Sul, Nova Maringá, e região.

Foram pautados pelo presidente Cláudio Oliveira, vários assuntos de importância para a região. O tema saúde, reforma tributária a nível Federal e Estadual, parcerias com a Unpav, predominaram as discussões. Os vereadores aprovaram a aquisição de um aparelho de ressonância magnética, por meio de emenda parlamentar do Senador Wellington Fagundes. Foi sugestionado ainda que o Centro de Hemodiálise seja instalado no Hospital Regional de Sorriso.

A reunião serviu também para avaliar os resultados das reuniões e encaminhamentos em Brasília e junto ao Governo do Estado.

Representando Nova Mutum o vereador Osmar Isoton, validou os esforços da Associação, que diante das conquistas já é referência para outros municípios do estado, mas cobrou mais empenho dos eleitos por mato grosso.

Precisamos envolver mais a sociedade dos nossos municípios e ainda as autoridades que nos representa no Senado, na Câmara Federal e Assembleia Legislativa Vereador Osmar Isoton

Na reunião já ficou definido a data da próxima reunião que será realizada no município de Cláudia, no dia 23 de Outubro. Os encontros regionalizados possibilitam atender os vereadores das cidades mais distantes.

ASCOM

você pode gostar também
Loading...