Nova Mutum: Jovem é preso com droga no Distrito de Ranchão | MEDIO NORTE NOTICIAS
Informação a Todo Momento

Nova Mutum: Jovem é preso com droga no Distrito de Ranchão

O jovem foi abordado e após uma varredura ao pé de uma bananeira, foi encontrado três porções de substância análoga a maconha.

Preço da arroba do boi gordo e vaca têm leve aumento em Mato GrossoA Polícia Militar prendeu na tarde desta sexta-feira (13), por volta das 17h30m, um jovem de 18 anos com três porções de substância análoga a maconha no Distrito de Ranchão em Nova Mutum.

Segundo informações obtidas pelo site Medio Norte Noticias, a guarnição de serviço realizava patrulhamento pelo distrito e avistou um jovem de bicicleta, e ao perceber a presença da viatura desembarcou da bicicleta e saiu correndo pelo terreno de algumas residências.

A guarnição realizou o acompanhamento,  onde visualizou o suspeito dispensando um volume próximo aos pés uma planta de banana. O jovem foi abordado e após uma varredura no local aonde o suspeito teria dispensado o volume, foi encontrado três porções de substância análoga a maconha.

Diante do fato foi dado voz de prisão ao jovem W.S de 18 anos e conduzido à Delegacia Judiciária Civil de Nova Mutum para as devidas providências.

Foto: Djeferson Kronbauer

você pode gostar também
Loading...