Mãe entrega filho suspeito de roubo em Rondonópolis | MEDIO NORTE NOTICIAS
Informação a Todo Momento

Mãe entrega filho suspeito de roubo em Rondonópolis

Ao saber que o filho estava sendo procurado pela polícia, a mãe do suspeito acionou a PM para deter o filho que tinha retornado para casa

Motoristas devem pagar Seguro DPVAT para efetivar a emissão do licenciamento veicular anualPoliciais Militares da Força Tática prenderam R.S.S. (19 anos) por crime de roubo. O suspeito foi denunciado pela própria mãe, que chamou a polícia ao perceber que o filho tinha utilizado a motocicleta para praticar o crime, na tarde  desta segunda-feira (24.09), em Rondonópolis.

Segundo informações do boletim de ocorrência, R.S.S. estava em uma motocicleta Fan com mais um comparsa quanto teria roubado jóias e pertences de duas vitimas em via pública. Ao saber que o filho estava sendo procurado pela polícia, a mãe do suspeito acionou a PM para deter o filho que tinha retornado para casa no Bairro Nova Colina.

Assim que R.S.S. chegou em casa  com a motocicleta, à mãe do suspeito ligou para os policiais militares, que prenderam o jovem em flagrante por crime de roubo. As vitimas também reconheceram o suspeito e a motocicleta, que foi apreendida na ação.

Secom – MT

você pode gostar também
Loading...