Jovem de 18 anos é preso por posse de arma de fogo em Lucas do Rio Verde | MEDIO NORTE NOTICIAS
Informação a Todo Momento

Jovem de 18 anos é preso por posse de arma de fogo em Lucas do Rio Verde

Na residência foram localizados uma arma de fogo do tipo garrucha artesanal calibre 36 mm, 03 cartuchos deflagrados calibre 36 mm, 02 cartuchos deflagados de calibre 28 mm, 01 celular Samsung preto, 01 sacola de pólvora, 01 caixa de espoleta, 01 saco contendo vários projétil e um mini torno.

Polícia Civil localiza e prende em menos de 24h suspeitos de homicídioNa tarde dessa sexta-feira (13), por volta das 17h30m, a equipe de Grupo de Apoio da Polícia Militar, prendeu um jovem de 18 anos por posse irregular de arma de fogo de uso permitido, no bairro Pioneiro em Lucas do Rio Verde.

Segundo informações obtidas pelo site Medio Norte Noticias, a guarnição de serviço recebeu uma denúncia anônima, onde o comunicante relatou que um suspeito teria em sua residência, no bairro Pioneiro, várias armas de fogo.

Diante da denúncia a guarnição policial deslocou-se para o local e conseguiu identificar o suspeito R.C.K. De 18 anos, que foi abordado, e em entrevista relatou que em sua residência teria uma garrucha calibre 36 mm e vários pertences para fazer recarga de munições.

Em busca na residência foram localizados uma arma de fogo do tipo garrucha artesanal calibre 36 mm, 03 cartuchos deflagrados calibre 36 mm, 02 cartuchos deflagados de calibre 28 mm, 01 celular Samsung preto, 01 sacola de pólvora, 01 caixa de espoleta, 01 saco contendo vários projétil e um mini torno.

O suspeito, de 18 anos, e os produtos apreendidos foram encaminhados para a Delegacia Judiciária Civil de Lucas do Rio Verde-MT, para serem tomadas as medidas necessárias que o caso requer.

Lucas Notícias

você pode gostar também
Loading...