Jovem de 16 anos morre após acidente na Perimetral das Samambaias em Nova Mutum | MEDIO NORTE NOTICIAS
Informação a Todo Momento

Jovem de 16 anos morre após acidente na Perimetral das Samambaias em Nova Mutum

No final da tarde deste sábado foi confirmado que o condutor do veículo, um jovem de apenas 16 anos não teria resistido aos ferimentos e falecido no hospital;

Área de serviços essenciais segue líder de reclamações no Procon-MT
Foto: João Ricardo

Um acidente de trânsito envolvendo um veículo VW Space Fox de cor prata e um caminhão Ford Cargo vermelho foi registrado na madrugada deste sábado (14), por volta das 05h06m, na Perimetral das Samambaias, no centro de Nova Mutum.

Segundo informações obtidas pelo site Medio Norte Noticias, o motorista do caminhão seguia pela Perimetral sentido norte (Lucas do Rio Verde), quando foi surpreendido pelo condutor do veículo que seguia sentido sul (Cuiabá).

O mesmo se encontrava em alta velocidade quando invadiu a pista contraria e se chocou com a lateral esquerda do caminhão vindo a parar em cima da calçada em frente a uma empresa.Área de serviços essenciais segue líder de reclamações no Procon-MT

O Corpo de Bombeiros foi acionado e encaminhou o condutor do veículo A.K.L.B de 16 anos, desacordado e com uma lesão na região da face.

O Sargento-BM Zinezi passou mais detalhes em entrevista;

Área de serviços essenciais segue líder de reclamações no Procon-MT
Foto: Djeferson Kronbauer

O motorista do caminhão não se feriu, a Polícia Militar esteve no local apurando as causas do acidente para a confecção do boletim de acidente, segundo a PM o condutor do veículo estava com uma pulseira no braço de um estabelecimento comercial da onde estaria antes de se envolver no acidente.

No final da tarde deste sábado foi confirmado que o condutor do veículo, um jovem de apenas 16 anos não teria resistido aos ferimentos e falecido no hospital.

Até o momento não temos informações sobre o velório.

Com informações Power Mix

você pode gostar também
Loading...