Fiat Uno pega fogo em avenida e tem perda total – MEDIO NORTE NOTICIAS
Informação a Todo Momento

Fiat Uno pega fogo em avenida e tem perda total

Segundo os Bombeiros, o que teria causado as chamas foi uma pane elétrica. O carro ficou todo destruído, tendo perda total.

Trabalhadores acordam cedo no feriado e suam a camisa na Corrida do Trabalhador
Reprodução

Um veículo Fiat Uno pegou fogo, por volta das 20h desta quarta-feira (18), na Avenida Beira Rio, em Cuiabá, próximo à rotatória que dá acesso à Ponte Sérgio Motta.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e apagou as chamas. Não há informação sobre a causa do incêndio nem registro de feridos.

Nos últimos dias, tem sido comum veículos pegarem fogo no meio da rua na Capital. Na quinta-feira passada, 12, um veículo Peugeot 206 ficou destruído na Avenida Dom Aquino, no Centro, nos fundos do Colégio São Gonçalo, em Cuiabá. O Corpo de Bombeiros foi chamado para atender a ocorrência, por volta das 7h30.

Segundo os Bombeiros, o que teria causado as chamas foi uma pane elétrica. O carro ficou todo destruído, tendo perda total.

O veículo entrou em combustão no meio da pista. No entanto, ninguém se feriu.

Na quarta-feira passada, 11, um Fiat Uno foi encontrado pela Polícia Militar (PM) pegando fogo na Avenida Ruy Barbosa, bairro Parque Universitário, próximo à Politec, em Cuiabá.

A motorista do veículo, identificada pelas iniciais G.C.F., que estava sozinha, não se feriu.

VEJA O VÍDEO:

Repórter MT

você pode gostar também
Loading...