Adolescente é apreendido depois de promover uma sequência de roubos em bairros – MEDIO NORTE NOTICIAS
Informação a Todo Momento

Adolescente é apreendido depois de promover uma sequência de roubos em bairros

Apreensão do jovem foi durante um roubo em andamento em uma das farmácias onde ele rendia o funcionário e um cliente sob arma de fogo. Com a chegada da equipe policial ele se entregou.

Concessionária conclui troca de radares na BR-163 entre Nova Mutum e Sinop; cinco em funcionamento
PMMT

Um adolescente de 16 anos foi apreendido na madrugada desta quarta-feira (25.09) depois de promover uma sequência de roubos a estabelecimentos comerciais em bairros de Rondonópolis (a 452 km de Nova Mutum).

Foram quatro ocorrências registradas entre a noite de terça-feira (24.09) até as primeira horas de quarta. Duas na área central e duas no bairro São Sebastião. As vítimas eram funcionários e clientes de um posto de gasolina, de duas farmácias e uma empresa de salgado. Em todos, o modus operandi era render as pessoas e levar o dinheiro.

De acordo com quarto boletim de ocorrência, a apreensão do jovem foi durante um roubo em andamento em uma das farmácias onde ele rendia o funcionário e um cliente sob arma de fogo. Com a chegada da equipe policial ele se entregou. Foi apreendido uma pistola de fabricação artesanal e dinheiro.

Na delegacia, todas as vítimas reconheceram o jovem como o autor dos roubos.

PMMT

você pode gostar também
Loading...