ACOMPANHE📺

Médio Norte: Enfermeira e paciente morrem em colisão envolvendo ambulância e carreta na BR-163 em Lucas do Rio Verde

O acidente que vitimou uma enfermeira identificada como Aline Porfirio da Silva, de 26 anos e o paciente Eurides Ferreira da Silva, de 70 anos. Outras três pessoas ficaram feridas sendo, o motorista da ambulância, um médico e o acompanhante do paciente. O acidente foi registrado por volta dás 3h47m da madrugada de sábado (28), no km 690 da BR-163  e uma Mercedes-Benz Revescap utilizada como ambulância da secretaria de Saúde do município de Nortelândia e uma carreta Volvo branca, em Lucas do Rio Verde/MT.

O motorista da ambulância, um médico e acompanhante do paciente, ficaram preso nas ferragens e foram retiradas pelo Corpo de Bombeiros, em seguida foram levados ao hospital e o estado de saúde é considerado grave.

Segundo o perito da Perícia Oficial e Identificação Técnica Rogério Kolzer, disse que “os dois veículos estavam seguindo sentido Sorriso e a ambulância colidiu na traseira da carreta. Com a colisão o veiculo foi projetado para a faixa esquerda e tombou. Duas pessoas que estavam no compartimento de trás morreram. As caraterísticas do acidente apontam que o motorista pode ter dormindo na direção, no entanto, não temos materialidade para chegar a esse nível de comprovação”.

O tráfego foi desviado para a via marginal.

Assine nosso boletim de Noticias
Enfermeira Aline Porfirio da Silva, de 26 anos
Uma Nota de Pesar foi publicado nas redes sociais pela Prefeitura Municipal de Nortelândia
NOTA DE PESAR POR MORTE DE ALINE PORFIRIO DA SILVA
“EU NÃO VEJO SAIDA, DEUS DIZ: EU GUIAREI SEUS PASSOS (autor desconhecido)”
Lamentável é toda perda humana carregando por si só um grau de singularidade e sofrimento que nenhuma palavra é capaz de expressar a dor ou o sentimento daqueles que perderam alguém.
Hoje, inesperadamente e fatalmente, perde a vida nossa querida e saudosa enfermeira da Unidade de Pronto Atendimento de Nortelândia – MT, ALINE PORFIRIO DA SILVA (26 anos).
Como lembraremos de nossa querida e amiga, uma servidora e profissional extremante dedicada ao serviço em prol ao atendimento e salvamento de vidas de todos aqueles que a mesma atendeu, cuidou e acompanhou durante as viagens. Será uma perca irreparável para seus pais, familiares, amigos e população nortelandense, uma grande amiga, que sempre alegre, dedicada e prestativa cativava a todos.
Como ser humano o que mais chamava atenção era sua humildade e empatia com as pessoas no serviço e com a saúde onde todos estão sempre muito fragilizados, foi sempre uma pessoa muito integra e atenciosa com todos que com ele convivia.
O despedir não será da forma como os familiares e nós gostaríamos, restando-nos apenas pedir a Deus que com sua infinita bondade conforte o coração dos familiares e amigos.
É necessário fé para continuar os que aqui ficaram, pois mesmo com a tristeza e pesar no coração, as lembranças que permanecem é de alguém que com sua jovialidade, humildade e dedicada incansavelmente serviu e tratou vidas exercendo da maneira mais nobre.
Nestas poucas, porém sinceras palavras, declaramos nosso luto pela partida de nossa servidora e amiga que será sempre lembrada como a Enfermeira do PA ALINE PORFIRIO DA SILVA, expressando nosso profundo sentimento.
JOSSIMAR JOSÉ FERNANDES
Prefeito Municipal

Notícias relacionadas