ACOMPANHE📺

Médio Norte: Bandidos fazem casal refém, dois assaltantes e proprietária morrem durante roubo de gado em São José do Rio Claro/MT

Jairde Alexandre Martinez, 65 anos (proprietária) e outros dois bandidos, morreram durante roubo a uma fazenda localizada as margens da MT-160, sentido o município de Nova Maringá (MT), na noite desta quarta-feira (11), a aproximadamente 40 quilômetros da cidade de São José do Rio Claro/MT .

Segundo informações obtidas pelo site Medio Norte Noticias, o roubo foi descoberto após abordagem das equipes da Cavalaria e Força Tática a uma camionete picape Mitsubishi L 200 enquanto abastecia em um posto na cidade. Abordados os dois meliantes confessaram que estavam aguardando um caminhão chegar onde iriam embarcar aproximadamente 60 cabeças de gado da fazenda e no local haviam mais cinco criminosos em poder de reféns.

Os criminosos levaram os policiais até a fazenda de difícil acesso, próximo da fazenda os policiais desembarcaram das viaturas e seguiram a pé, onde foram recebidos a tiros por ao menos dois suspeitos e que vieram a óbito no local, um identificado como Savio Henrique e outro sem identificação eram moradores de São José do Rio Claro, com eles, a equipe apreendeu uma pistola 9 mm e uma espingarda calibre 36..

Ao entrarem na propriedade, os policiais constataram que os moradores estavam amarrados e baleados, sendo Jairde Alexandre Martinez, de 65 anos, e o marido dela, José Carlos Carrilho Martinez, de 69 anos, donos da fazenda. Jairde morreu enquanto era socorrida e o marido dela foi transferido em estado grave para Cuiabá.

Três assaltantes forma presos, outros bandidos que fugiram na mata, estão sendo procurados na região e em propriedades rurais vizinhas.

Assine nosso boletim de Noticias

Apenas o casal residia no local e seriam pioneiros da cidade e são pais do locutor e diretor da Rádio Alternativa FM, em Lucas do Rio Verde, Rogério Martinez.

À família, nossos sinceros sentimentos.

. Os bandidos presos não chegaram a dar detalhes sobre a organização do roubo, mas foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil, onde serão interrogados. Foram apreendidas armas de calibre longo, munições e uma caminhonete.

 

Com Informações Marcos Junior/Portal News MT

Savio Henrique

Notícias relacionadas