Médica picada por cobra recebe alta após quase 20 dias internada

Dieynne foi picada duas vezes por uma jararaca de cerca de dois metros de comprimento

A médica Dieyenne Saugo, que foi picada por uma jararaca na cachoeira Serra Azul em Nobres (146 km a médio-norte de Cuiabá), recebeu alta do Hospital Israelita Albert Einstein em São Paulo, nesta sexta-feira (18). Ela estava internada na unidade hospitalar há 19 dias.

Em seu perfil no Instagram, a médica anunciou a alta. Ela aproveitou para agradecer o apoio da família, namorado e aos profissionais que a atenderam e socorreram. Inclusive, ela deixou o agradecimento aos hospitais de Cuiabá, após fazer os comentários polêmicos de que “morreria” na capital mato-grossense.

“Eu acabei de receber alta hospitalar, finalmente e com a graça de Deus. Foi feita decanulação. Estou 100% curada e recuperada. Já posso ir para casa comemorar essa vitória”, disse no vídeo.

Curta nossa página no Facebook ?

Dieynne foi picada duas vezes por uma jararaca de cerca de dois metros de comprimento. O animal caiu na água enquanto a vítima se banhava na queda d’água em Nobres, no Mato Grosso. Amigos filmaram o momento do ataque. Nas imagens, é possível ver quando a médica começa a gritar.

VEJA TAMBEM
1 De 27
Assine nosso boletim de Noticias

De acordo com Sthefani Saugo, a família não imaginava que a picada geraria tantos problemas à saúde da irmã: “Num primeiro momento a gente pensou que uma picada de cobra não fosse nada demais porque a gente não sabia que tinha todo esse agravamento. Ela teve um inchaço grande no pescoço e no braço e os médicos falaram em necrose, amputação. Foi um milagre”.

Logo após ter sido picada, no dia 30 de agosto, Dieynne foi encaminhada para um hospital em Cuiabá, onde passou por cirurgia e foi internada em estado grave na UTI. A pousada em que a médica estava hospedada não tinha soro antiofídico. Na quinta-feira (3), ela foi transferida de táxi aéreo do Complexo Hospitalar de Cuiabá para São Paulo, onde passou por uma cirurgia no braço na sexta-feira (4).

Veja o video;

View this post on Instagram

FINALMENTE ALTA HOSPITALAR!!! ♥️🙏 Em primeiro lugar: Gratidão meu Deus! ✨Gratidão toda minha família, em especial minhas irmãs, minha mãe maravilhosa, meus tios e tias de Maringá e meus tios e tias de Roraima ✨Gratidão meu namorado ✨Gratidão toda equipe que me deu suporte: Samu, PS Cuiabá, Complexo Jardim Cuiabá, e Hospital Albert einstein ✨Gratidão Dr Diogo e Dra Nathalia que acompanharam em Cuiabá ✨Gratidão Dr Sandrigo que me acompanhou todos os dias aqui em SP ✨Gratidão Dr Marcelo que fez minha traqueostomia ✨Gratidão Dr Mario Guarnieri que fez minha fasciotomia ✨Gratidão Dr Marcos Somano que fez a decanulação da traqueo ✨ Gratidão toda equipe de hematologia ✨Gratidão a fonoaudióloga ✨Gratidão a fisioterapeutas ✨Gratidão a nutri ✨Gratidão enfermeiros e técnicos de enfermagem ✨Gratidão todos meus amigos e amigas ✨Gratidão todos meus seguidores Gratidão pelo carinho, pelas orações, pelo apoio, pelas mensagens, pela contribuição com a vakinha. Continuamos arrecadando dinheiro para ajudar nos custos hospitalares, já estamos próximos da meta! O link para contribuição está no meu perfil! A VITÓRIA É NOSSA 🙏

A post shared by ✨ Dra. Dieynne Saugo 👉 Dra Fit (@dradieynne) on

Gazeta Digital

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

banner slide 300X100 (4)
banner slide 300X100 (3)
LEIA TAMBEM
Assine nosso boletim de Noticias
Inscreva-se aqui para receber as últimas notícias diretamente em sua caixa de entrada.
Você pode cancelar sua inscrição a qualquer momento
Comentários
Carregando...