ACOMPANHE📺

Mato Grosso terá fim de semana chuvoso

Hoje, sexta-feira (5) amanheceu com céu nublado em quase todas as regiões de Mato Grosso, e a previsão do Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) é de dia chuvoso.

A passagem de uma frente fria provocou chuva forte em áreas do Sul do Brasil e durante esta sexta-feira, a chuva volta a cair forte no Centro-Oeste do país.

Nesta sexta-feira o tempo fica instável em quase todas as regiões de Mato Grosso, com muitas nuvens e pancadas de chuva, a qualquer hora. A temperatura também vai baixar um pouco em função basicamente do acesso de nebulosidade da chuva frequente

Mais em Lucas do Rio Verde:
  • Homem colide em container com bicicleta e é levado para o PAM em Lucas do Rio Verde
  • Prefeito Miguel Vaz recebe comitiva de segurança pública; operação ‘Retomada’ é iniciada em Lucas do Rio Verde
  • Vagas de emprego abertas para Lucas do Rio Verde

Conforme informações do Alerta meteorológicos, durante esta sexta-feira há risco de chuva moderada a forte, com raios e fortes rajadas de vento em Cuiabá.

Para Lucas do Rio Verde, a previsão aponta que hoje, sexta-feira deverá ter máxima de 30ºC e mínima de 21ºC. No sábado, os termômetros devem voltar a variar entre 23ºC e 28ºC com períodos de nublado, com chuva a qualquer hora. No domingo, 7, a previsão é parecida com a de sexta-feira, um dia de sol com muitas nuvens durante o dia. Períodos de nublado, com chuva a qualquer hora.

Na capital, a previsão aponta máxima de 31ºC e mínima de 24ºC nesta sexta-feira. No sábado, os termômetros devem voltar a variar entre 24ºC e 35ºC.

Nos próximos cinco dias, a expectativa é de 50 milímetros de chuvas, quantidade esperada também entre 7 e 11 de fevereiro.

Entre no grupo de Whatsapp e receba notícias das informações mais relevantes do dia na nossa região. Clique Aqui!

Leia também em Mato Grosso:
  • Nova Lei estadualiza MTs 241 a 351 no trecho de Nobres
  • Adolescente que abandonou recém-nascido é identificada em cidade de Mato Grosso
  • Homem colide em container com bicicleta e é levado para o PAM em Lucas do Rio Verde
  • Levantamento aponta que hortifruti teve alta de até 110% em Cuiabá
  • Período da piracema segue estudo que monitora peixes há 16 anos em Mato Grosso

CenárioMT

Notícias relacionadas