ACOMPANHE📺

Março Flor e Ser: Secretaria de Assistência Social lança campanha com tema em homenagem as mulheres

A Secretaria de Assistência Social lançou mais uma campanha voltada às mulheres, desta vez com tema Flor e Ser, que tem como principal objetivo resgatar a importância, a força, a dedicação de cada mulher dentro da sociedade.

“Para este ano estamos trabalhando com flores, pois é isso o que a mulher nos representa. A mulher tem que florescer todos os dias, tem que esbanjar sua beleza, sua simpatia, sua força e dignidade perante a sociedade em que ela vive. Foi pensando nessa ideia, que trouxemos esse tema: Flor e Ser” – explicou Aline Félix, Secretária de Assistência Social.

Durante o mês de março, o pátio da Prefeitura ficará todo decorado, o qual servirá de cenário para muitas fotos. “Preparamos esse espaço para que as mulheres se fotografem. Queremos que elas usem esse espaço, pois foi preparado com carinho para cada uma”, disse Aline.

O objetivo do concurso é resgatar a beleza da mulher, e para participar é muito fácil: Basta tirar uma foto nas decorações em alusão ao mês da mulher, encaminhar ao e-mail – [email protected], e pronto. A foto será divulgada nas redes sociais da Prefeitura, e a que tiver maior número de curtidas será a ganhadora. Para este ano, cinco mulheres serão contempladas.

No dia 06 de março, próximo sábado, às 18h (horário de Mato Grosso), a Secretaria de Assistência Social, em parceria com o comércio local, realizará a LIVE Flor e Ser, o qual homenageará as mulheres mutuenses.

A Live acontecerá pelos canais de youtube e facebook da Prefeitura Municipal, a partir das 18h, e contará com a participação de maquiadora, psicóloga e estilista de moda, além do sorteio de vários prêmios, ofertados em parceria com o comércio local. “Queremos agradecer imensamente a todos os comerciantes, que de prontidão nos ajudarão com os prêmios. Para nós, a participação de todos é muito importante, e ressalta a valorização da mulher”, finalizou Aline Félix.

Assessoria

Notícias relacionadas