ACOMPANHE📺

Mais de 16 kg de maconha e arma de fogo é apreendido pela PM após troca de tiros em Nova Mutum-MT

A Polícia Militar apreendeu uma arma de fogo e mais de 16 kg de entorpecentes na tarde desta terça-feira (03), por volta das 17h20, em uma residência no bairro Residencial Flor do Pequi III, em Nova Mutum/MT.

Segundo informações, a PM foi acionada  após dois indivíduos  trocarem tiros no local. um homem teria chegado a uma residência na Rua das Sete Copas, e chamou pelo outro e começou a efetuar os disparos. O que estava na casa revidou e nisso resultou na  troca de tiros.

No momento em que os militares chegaram no local nenhum suspeito foi encontrado, foi realizado buscas no interior da residência e encontrado em cima de uma prateleira, no quarto do suspeito, um pedaço de substância análoga a pasta base de cocaína de aproximadamente 1,100kg.

Após uma revista, foi encontrado cinco sacolas com pedações de substância análoga a maconha, balança de precisão, munições de dois calibres, .40 e .38, um caderno de anotações, touca balaclava, dois celulares, além de um revólver calibre .38, com numeração raspada, duas munições no tambor e dois cartuchos deflagrados, fora da residência foi encontrado aproximadamente 15,800 kg de maconha enterrada no quintal. Um veículo que se encontrava na casa ao lado foi atingido por disparo de arma de fogo no vidro traseiro.

A arma de fogo e a droga foram encaminhadas a Delegacia Judiciária Civil. Até o momento ninguém foi  preso. A Polícia Civil passa a investigar o caso.

Notícias relacionadas

https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js