Mãe entrega filho suspeito de roubo em Rondonópolis – MEDIO NORTE NOTICIAS
Informações a Todo Momento, de Nova Mutum, Brazil. Site de Noticias de Nova Mutum e Região do Medio Norte Matogrossense. Nova Mutum, Noticias, festas, policia, acidente, cidade, emprego, entretenimento, fotos, economia, agricultura, informação, Mato Grosso, Nova, Mutum, Mato, Grosso, Política, Prefeitura, Câmara, esporte, jovem, tempo, real, bombeiros, rodovia, trânsito, delegacia, Militar, Civil, Prisão, Arma, Fogo, centro oeste, biodiesel, industria, dinheiro, telefone, falecimento, vagas de emprego, vagas, BR-163, Km 600, MT-249, MT-235, Ranchão, Pontal do Marape, ginásio, jogos, escola, qualidade de vida, comercio, empresa, prédio, saúde, hospital, prefeito, vereador, eleição, bombeiros, lago, chafariz, Balada, Danceteria, Show, Fotos, Cobertura de Eventos, Informando Nova Mutum, Região, notícias de Mato Grosso, Lucas do Rio Verde, Sinop, Sorriso, Nova Mutum, Cuiabá e Região, noticias policiais medio norte mt, notícias nova mutum

Mãe entrega filho suspeito de roubo em Rondonópolis

Ao saber que o filho estava sendo procurado pela polícia, a mãe do suspeito acionou a PM para deter o filho que tinha retornado para casa

Policiais Militares da Força Tática prenderam R.S.S. (19 anos) por crime de roubo. O suspeito foi denunciado pela própria mãe, que chamou a polícia ao perceber que o filho tinha utilizado a motocicleta para praticar o crime, na tarde  desta segunda-feira (24.09), em Rondonópolis.

VEJA TAMBEM:  Motorista é mantido refém e carga de soja é roubada em Nova Mutum

Segundo informações do boletim de ocorrência, R.S.S. estava em uma motocicleta Fan com mais um comparsa quanto teria roubado jóias e pertences de duas vitimas em via pública. Ao saber que o filho estava sendo procurado pela polícia, a mãe do suspeito acionou a PM para deter o filho que tinha retornado para casa no Bairro Nova Colina.

Assim que R.S.S. chegou em casa  com a motocicleta, à mãe do suspeito ligou para os policiais militares, que prenderam o jovem em flagrante por crime de roubo. As vitimas também reconheceram o suspeito e a motocicleta, que foi apreendida na ação.

Secom – MT

você pode gostar também
Loading...