ACOMPANHE📺

Leilão regional de Novembro será nesta sexta; descontos chegam a 50%

Com descontos que chegam até 50% do valor dos bens, o Tribunal Regional do Trabalho de Mato Grosso realiza, nesta sexta-feira (12), o último Leilão Regional de 2021.  O evento será realizado exclusivamente de forma eletrônica, das 08h30 às 14h30. Os lances podem ser ofertados no site www.araujoleiloes.com.br.

O Leilão Regional de novembro conta com a participação de 14 varas do trabalho de Mato Grosso. No total, foram enviados 28 editais. Entre os bens disponibilizados para arremate estão imóveis como lotes, casas, apartamentos, chácaras e fazendas; veículos, entre carros de passeio e utilitários, além de mesas, cadeiras e forno industrial. O pagamento poderá ser parcelado, conforme fixado caso a caso pelo juiz da execução.

Os bens que não forem arrematados nesta sexta-feira ficarão disponíveis na segunda etapa do leilão, que será realizada no dia 26 de novembro.

Detalhes dos bens podem ser obtidos diretamente com o leiloeiro pelo telefone (65) 3023-3636 e (65) 99997-1717 ou pelo e-mail araujoleiloes@gmail.com

Justiça do Trabalho

Notícias relacionadas