Segundo o comandante da unidade militar, Ten. Cel. PM Fernandes, o animal vem de uma linhagem ideal para Cavalaria. “O cruzamento foi com um garanhão de alta linhagem, doado a polícia militar pelo Exército. Uma raça dócil e valente que corresponde ao trabalho da Cavalaria“, esclareceu.
O momento ficou marcado também por homenagens e reconhecimento. Representando a Câmara, o presidente da Casa, reafirmou a parceira e o apoio do Legislativo Municipal com a Cavalaria e toda Força da PM em Nova Mutum.
Na oportunidade, o comandante do 14º Comando Regional, Cel. PM Claudio Fernando, falou com gratidão quanto ao serviço militar prestado em nossa comunidade. “A Cavalaria tem tido junto ao batalhão, a força tática, resultados expressivos em seu atendimento, a imprensa sabe disso pois tem acompanhado. Um atendimento de qualidade, prestativo e com eficiência para a população de Nova Mutum“, afirmou.
Enquete
O Ten. Cel. Fernandes adiantou que o nome da potra, começará com a letra “G”, mas a escolha ficará por conta da comunidade, através de enquete que será realizada pelas redes sociais do 1º EIPMON
CMNM