ACOMPANHE📺

Latrocínio de senhor de 80 anos é registrado durante assalto a fazenda em Nova Mutum-MT; veja video

Um latrocínio de um senhor de 80 anos foi registrado na tarde desta sexta-feira (17) por volta das 16h00m, durante um assalto a uma fazenda as margens da MT-249 a uns 10 km de Nova Mutum sentido a São José do Rio Claro.

Segundo Informações obtidas pelo site Medio Norte Noticias, a equipe de resgaste do Corpo de Bombeiros foi acionada para atender uma ocorrência, onde a principio se tratava de um assalto onde três vitimas haviam sido baleadas, de imediato se deslocaram ao local, juntamente com as guarnições da Policia Militar.

No local foi constatado que  a vitima João Germano Pletsch, de 80 anos havia sido alvejada por disparos de arma de fogo vindo a óbito no local.

Informações preliminares apontam que dois meliantes em posse de arma de fogo, chegaram à fazenda e renderam todas as pessoas que estavam presentes e os amarraram. A  vitima estava em um dos quartos e quando ia saindo os meliantes efetuaram os disparos. Três disparos atingiram a região do peito de João Germano.

Confira a matéria:

Várias guarnições da Policia Militar Força Tática, Cavalaria, Rotam e Garra estão em diligências na região em busca dos assaltantes que fugiram levando um forno elétrico, micro-ondas, joias, uma pick-up Strada, de cor cinza e uma arma de fogo.

O velório terá início às 11h30m deste sábado (18), na capela Pax Renascer, localizada na Av. das Águias 89w, bairro Bela Vista, em Nova Mutum-MT.

O sepultamento está previsto para ocorrer na manhã deste domingo (19), às 08h00m no Cemitério Municipal podendo haver alteração.SKALA PROJETOS – Arquiteto Estrutural Elétrica Hidrossanitário Desmembramento Remembramento Averbação de imóveis Reformas Avaliação e venda de imóveis

Notícias relacionadas

https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js