ACOMPANHE📺

Lar Maria de Lourdes inaugura novas instalações do Projeto Jovem Aprendiz em Nova Mutum

O presidente da Associação Espírita – Lar Maria de Lourdes, Dirceu Pereira esteve em Nova Mutum para a inauguração das novas instalações do Projeto Jovem Aprendiz.

Instalada em Nova Mutum desde 2010 a Associação já atendeu mais de mil jovens, que já estão inseridos no mercado de trabalho local.

O vereador Altair Albuquerque, líder do Governo representou o Poder Legislativo durante a inauguração. Na ocasião, o parlamentar levou a mensagem de reconhecimento e apoio dos vereadores à instituição.

 Valorizamos as ações desta importante instituição que tem garantido boa educação, formação para o trabalho e assistência social a muitos adolescentes e jovens de nossa cidade. Vereador Altair Albuquerque

Altair esteve acompanhado da vereadora Lurdes Costa e do vereador Elenilson Tilit.

Para o presidente da Associação Dirceu Pereira, trabalhar o crescimento pessoal, espiritual, cultural, científico e social se dá por intermédio da educação escolar, qualificação e capacitação profissional. “Queremos continuar sendo referência no atendimento educacional, incentivando a prática da Lei do Amor e da Caridade como caminho para a evolução do ser Humano”, ressaltou.

AELML – Associação Espírita Lar Maria de Lourdes, tem sua sede em Campo Verde – MT.

A entidade é civil, religiosa, filantrópica e cultural sem fins lucrativos, cujo objetivo principal é a transformação moral, priorizando a criança, o adolescente e a família, dando-lhes uma formação mais humanista, fraterna e solidária.

Em Nova Mutum, a Instituição cumpre a missão de prestar serviço de qualidade para crianças e adolescente, bem como à famílias em situação de vulnerabilidade social. O ato de inauguração foi realizado na terça-feira (02.03).

A sede em Nova Mutum está localizada na rua dos Amapás, nº 181-W, Centro.

CMNM

Notícias relacionadas