Justiça marca para Novembro júri de acusado de assassinar taxista com mais de 15 facadas em Nova Mutum-MT

Acusado de assassinar, com mais de 15 facas, o taxista Wilton César de Almeida de 32 anos

A justiça marcou para o dia 6 de novembro o júri do acusado de assassinar, com mais de 15 facas, o taxista Wilton César de Almeida, 32 anos. A vítima foi encontrada morta, em fevereiro do ano passado, ao lado de um Ford KA prata, na rua P5, no bairro Edelmina Querubim.

Em abril de 2019, a Delegacia Especializada de Roubos e Furtos cumpriu o mandado de prisão preventiva contra o jovem de 25 anos. De acordo com a Polícia Civil, após a identificar autoria, foi feito o compartilhamento de informações e equipes da Delegacia Regional de Icó, no Ceará, fizeram a prisão do suspeito, que em seu interrogatório confessou o crime. Na ocasião, os policiais conseguiram apreender o moletom azul usado pelo indiciado durante o homicídio.

Ainda segundo a polícia, na data do crime a vítima foi golpeada com mais de 15 facadas na região da cabeça, pescoço, tórax e abdômen e, após, arremessada do veículo às margens da via. Logo após o suspeito fugiu para o Ceará, onde foi preso. A motivação do crime não foi informada.

VEJA TAMBEM
1 De 59
Inscreva em nosso canal no Youtube ?
Assine nosso boletim de Noticias

Após os procedimentos necessários, o preso foi recolhido na cadeia do município cearense. Ele já foi recambiado para Nova Mutum e segue na cadeia pública local.

Saiba mais: Taxista é morto em possível latrocínio no bairro Edelmina em Nova Mutum

Só Notícias

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

banner slide 300X100 (1)
banner slide 300X100 (4)
LEIA TAMBEM
Assine nosso boletim de Noticias
Inscreva-se aqui para receber as últimas notícias diretamente em sua caixa de entrada.
Você pode cancelar sua inscrição a qualquer momento
Comentários
Carregando...