Jovem sai para ir a escola e não retorna para a casa em Nova Mutum – MEDIO NORTE NOTICIAS
Informações a Todo Momento, de Nova Mutum, Brazil. Site de Noticias de Nova Mutum e Região do Medio Norte Matogrossense. Nova Mutum, Noticias, festas, policia, acidente, cidade, emprego, entretenimento, fotos, economia, agricultura, informação, Mato Grosso, Nova, Mutum, Mato, Grosso, Política, Prefeitura, Câmara, esporte, jovem, tempo, real, bombeiros, rodovia, trânsito, delegacia, Militar, Civil, Prisão, Arma, Fogo, centro oeste, biodiesel, industria, dinheiro, telefone, falecimento, vagas de emprego, vagas, BR-163, Km 600, MT-249, MT-235, Ranchão, Pontal do Marape, ginásio, jogos, escola, qualidade de vida, comercio, empresa, prédio, saúde, hospital, prefeito, vereador, eleição, bombeiros, lago, chafariz, Balada, Danceteria, Show, Fotos, Cobertura de Eventos, Informando Nova Mutum, Região, notícias de Mato Grosso, Lucas do Rio Verde, Sinop, Sorriso, Nova Mutum, Cuiabá e Região,

Jovem sai para ir a escola e não retorna para a casa em Nova Mutum

Prefeitura irá adquirir veículo e equipamentos para fortalecimento da agricultura familiar em Nova Mutum
SBT Nova Mutum

A estudante Letícia Pereira Argemon de 17 anos de idade, está desaparecida desde quinta-feira(28), último dia em que seus pais a viram após a mesma sair de casa para ir a Escola Estadual José Aparecido Ribeiro, localizada em Nova Mutum.

“Ela saiu de casa pela tarde com o irmão para ir a escola, porém não voltou mais para a casa e também não deu mais notícias”, segundo o pai de Letícia, Paulo da Silva.Prefeitura irá adquirir veículo e equipamentos para fortalecimento da agricultura familiar em Nova Mutum

Segundo informações do irmão e de algumas amigas, a adolescente ficou do lado de fora da escola enquanto os mesmos entraram normalmente para iniciar os estudos.

Após a jovem não ter voltado para sua residência e sem entrar em contato com a família, os pais registraram um boletim de ocorrência junto a Polícia Judiciária Civil.

Informações

Quem tiver qualquer tipo de informação ou que tenha visto a jovem, poderá entrar em contato pelo telefone, (65) 9 9347-8297 ou contatar as autoridades locais pelo 190 e 197.

Hosana Menezes

VEJA TAMBEM:  Atenção! BR-163 será bloqueada na travessia urbana de Lucas do Rio Verde neste fim de semana
você pode gostar também
Loading...