ACOMPANHE📺

Jovem ex-morador de Lucas do Rio Verde, acusado de dar golpes pelo Brasil, é preso no Rio de Janeiro

Um jovem, de aproximadamente 21 anos, foi detido no Rio de Janeiro-RJ, se passando por policial, tendo sido preso em flagrante por estelionato.

Ele tentava ludibriar um senhor de 62 anos que vem a ser o proprietário do apartamento que era alugado pelo PM. Ele tentava convencer o senhor que havia feito um depósito de R$1.600,00 referente ao valor do aluguel, mas o senhor questionava que o dinheiro não tinha entrado na conta. O clássico golpe do envelope vazio  de depósito, e seria a quarta vez que ele praticava essa ação (…). A vítima acionou a polícia e com a chegada dos agentes, foi constatado que o policial militar possui  15 registros de ocorrência contra ele, todos com o mesmo crime de estelionato”, aponta o repórter Rodrigo Assis, do Programa Alerta Nacional.

Segundo a ficha criminal do suspeito, ele vivia dando golpes em terceiros para sustentar uma vida de luxo nas redes sociais.

O jovem criminoso já foi morador de Lucas do Rio Verde, tendo sido detido na cidade, inclusive, por ter realizado golpes na internet, na ocasião, anunciando produtos para venda e não entregando a mercadoria aos consumidores.

Assine nosso boletim de Noticias

Terra MT Digital

Notícias relacionadas