ACOMPANHE📺

Jovem de 29 anos que se envolveu em acidente de trânsito não resiste e morre no hospital em Nova Mutum-MT

Foi confirmada ao Site Médio Norte Noticias,  a morte Jovem Alan Carlos de Souza Duques de 29 anos, que se envolveu em um acidente de trânsito entre um carro e uma moto no inicio da noite deste sábado  (21), por volta das 18h20, no cruzamento da Rua dos Mamoeiros com a Rua das Verbenias, no bairro Residencial Beija Flor em Nova Mutum-MT.

A caminhonete S-10 era conduzida por uma mulher que  seguia pela Rua das Verbenias, sentido Av. das Gaivotas e a Motocicleta Kawasaki Z650, por Alan que seguia  pela Mamoeiros, sentido Perimetral, quando foi surpreendido pela Caminhonete que cruzou sobre a sua frente, vindo a ocasionar o acidente. Com o impacto a caminhonete parou na frente da porta de um estabelecimento comercial.

O Corpo de bombeiros esteve no local, realizou os primeiros atendimentos  na vítima  que estava caída ao solo e encaminhou a mesma em estado grave ao Hospital Regional Hilda Strenger Ribeiro, apresentando lesão na face e inconsciente.

Já a condutora  da S-10  se encontrava no local, a mesma apresentava uma lesão no pulso direito,  e estava em estado de choque, ela foi também  encaminhada ao hospital para avaliação médica.

A Polícia Militar esteve no local e realizou o teste de alcoolemia na condutora do veículo que constatou 0,00 Mg/L.

Devido a gravidade, Alan não resistiu aos ferimentos, vindo a óbito na unidade hospitalar.

Sepultamento de Alan ocorrerá na tarde de Domingo as 17h00 no cemitério Municipal Esperança e Vida, podendo haver alterações.

 

Notícias relacionadas

https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js