ACOMPANHE📺

Jovem de 23 anos morre após choque elétrico ao tentar tirar equipamento de tomada em MT

Na quarta-feira (31/3) a jovem Liz Nohanny Ramos Firmino, de 23 anos, acabou falecendo após um choque elétrico na cidade de Barra do Garças, no Mato Grosso. Segundo informações, ela estava juntamente com o esposo, conhecido como Negão Show, retirando uma câmara fria da tabacaria que o casal tem na avenida Ministro João Alberto. Durante esse serviço, Liz foi retirar o fio da tomada atrás da câmara fria e infelizmente recebeu um choque elétrico e caiu no chão.

Rapidamente o esposo levou a jovem para o hospital MedBarra. Os médicos tentaram reanimá-la mas não conseguiram. Na rede social, a morte de Liz causou comoção em Barra do Garças várias mensagens de pesar.

Quando uma mãe perde um filho todas as mães se solidarizam também, te vi crescer em meios as crianças do nosso bairro Vila Maria está de luto por sua tão repentina partida Liz Nohanny. Está difícil acreditar, Deus conforte sua mãe, a professora Madalena Ramos, seus irmãos e familiares”. escreveu na rede, Cleuzijan Souza, do bairro de Vila Maria.

“E muito triste quando se perde uma pessoa que a gente conhece desde de criança. Fica um aperto no coração uma situação que é difícil até de acreditar. Uma menina linda educada Atenciosa, tão jovem, como entender a vontade de Deus? Descanse em paz Liz e Que Deus te receba de braços abertos E a você  Madalena Ramos meus profundos sentimentos, que Deus possa conforta seu coração e de toda sua família, e que ele ter muita força para suportar essa dor, sinta se abraçada”. Theizinha Oliveira na rede social

Assine nosso boletim de Noticias

ARAGUAIA NOTICIAS

Notícias relacionadas