ACOMPANHE📺

Jovem de 22 anos é preso com drogas no bairro Res. Palmeiras em Nova Mutum-MT

A Cavalaria da PM com apoio da Força Tática prendeu na noite desta sexta-feira (03), por volta das 22h10, um jovem de 22 anos por tráfico de drogas, o fato ocorreu após uma abordagem policial em uma residência na Rua das Camélias, bairro Residencial das Palmeiras, em Nova Mutum/MT.

A equipe da Cavalaria realizava o patrulhamento pelo bairro quando recebeu uma denúncia anónima, informando que havia um motociclista em uma XRE, de cor vermelha, realizando o tráfico de entorpecentes no bairro.

Foi solicitado apoio a equipe da Força Tática, e na residência os militares se depararam com dois indivíduos em frente da casa e outro aos fundos. Durante abordagem, foi localizado com um dos suspeitos, duas porções de substância análoga a maconha, e já com os outros, nada de ilícito foi localizado.

Em buscas no interior da residência, foi localizado mais 04 porções de substância análoga a maconha e um rolo de papel filme.

Diante dos fatos o suspeito, de 22 anos, foi detido e encaminhado à Delegacia Judiciária Civil, para as devidas providências.

Assine nosso boletim de Noticias

Power Mix

Notícias relacionadas