ACOMPANHE📺

Jovem de 21 anos é preso por tráfico de drogas no bairro Palmeiras em Nova Mutum

Power Mix

A Polícia Militar prendeu um jovem de 21 anos, por tráfico de drogas, o fato ocorreu no início da noite deste sábado (23), por volta das 17h40, na Rua das Hortelãs, bairro Jardim das Palmeiras, em Nova Mutum/MT.

A guarnição realizava o patrulhamento pelo bairro quando se deparou com um indivíduo, que ao visualizar a viatura, se desfez de algum objeto e virou-se rapidamente para tentar fugir.

Ao realizar abordagem, foi encontrado próximo ao jovem, um invólucro de substância análoga a maconha. Durante entrevista ele informou que a droga era sua e que seria apenas usuário.

O suspeito relatou a guarnição que não morava em Nova Mutum, que havia chegado na cidade na sexta-feira (22), vindo de São José do Rio Claro/MT, e que estaria com medo de morrer, devido estar ocorrendo um confronto de facções em São José.

Segundo o jovem, ele não faz parte de nenhuma facção, e a droga teria trazido de São José do Rio Claro, perguntado se teria mais entorpecente em sua residência, ele disse que sim. De posse das informações e com autorização dele, a guarnição adentrou a residência e localizou mais uma porção de entorpecente dentro de uma bolsa.

Diante dos fatos o jovem foi encaminhado juntamente com a droga, a Delegacia Judiciária Civil, para as devidas providências.

Power Mix

Notícias relacionadas

https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js